O mundo está cada vez mais digital e sua fatura também pode ser.

Adotando uma postura sustentável, informamos que, a partir do próximo ano, você deixará de receber suas notas de débito em formato impresso e passará a acessá-las apenas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Online (SAC Online). É só entrar no sistema, fazer o download da nota e pronto! Clique aqui e acesse o SAC Online.

Para efetuar o pagamento da sua fatura, ou faturas, em atraso, basta acessar o site www.netellinternet.com.br e clicar na opção "Central do Assinante". O login padrão é o CPF (sem pontos e traços) e a senha seu RG (sem pontos e traços), caso não funcione , clique na opção "esqueci minha senha" que uma nova será encaminhada para seu e-mail. Lembre-se que deve ser inserido sempre os dados do cadastro do assinante.

Lembre-se que os boletos são enviados com antecedência de aproximadamente 30 dias por e-mail e 15 dias pelos correios.
Alguns assinantes podem, por engano, pagar seu boleto em duplicidade, se for seu caso por favor entre em contato e verificaremos o que já está quitado.
O pagamento do boleto em duplicidade ficará de crédito para a próxima fatura.

Importante:
- Quando o boleto tem mais que 30 dias não é mais possível atualiza-lo em nosso site;
- Não aceitamos depósito bancário como forma de pagamento;
- Efetue seus pagamentos nos bancos conveniados , no seu banco online, em uma casa lotérica ou correspondente bancário;
- Para cadastrar um outro e-mail para envio dos boletos por favor envie uma mensagem para [email protected];
- O cliente é responsável pelos pagamentos e impressão da segunda via dos boletos caso este não chegue à tempo pelos Correios ou por e-mail;
- O cliente pode procurar pagar suas faturas por outros meios de pagamento como débito em conta caso achar mais conveniente;


Qualquer dúvida, abra um chamado pelo e-mail [email protected]