Precisamos realizar alguns testes com a sua ajuda para garantir como está a qualidade e velocidade do seu sinal .
Se você utiliza algum roteador (modem wi-fi) e é cliente do plano de rádio, quando é utilizado antena ou se você é cliente de ADSL , comum nos condomínios, por favor realize as seguintes etapas:

Primeiramente gostaria de saber se você utiliza algum roteador (modem wi-fi).
Se for o caso, preciso ainda saber se você é cliente do plano de rádio, quando você utiliza antena ou se você é cliente de ADSL , comum nos condomínios.

Realize as seguintes etapas:
1 - Retire o cabo de conexão do roteador wi-fi e conecte-o diretamente no seu computador;
2 - Certifique-se de não estar baixando nenhum programa, filme ou música.
3 - Certifique-se de não estar escutando musica online ou rodando algum jogo online;
4 - Certifique-se de não estar transferindo nenhum arquivo pela rede (upload ou download);
5 - Feche todos os programas de download como Torrentz;
6 - Feche todos os programas que usam Internet como : Skype, Youtube e etc;
7 - Abra novamente seu navegador utilizando apenas uma aba;
8 - Acesse o site http://velocidade.ctbc.com.br para executar o teste de velocidade novamente;

Veja se a velocidade está de acordo com o plano contratado.
Caso ainda não tenha resolvido a questão, me informe e iniciarei as verificações internamente, testes em nossa antena do provedor ou canais de nossas bases de comunicação. Se notarmos que o problema não foi sanado devemos agendar uma visita técnica. Para agendar suas visita técnica basta preencher o formulário no site http://www.netellinternet.com.br/visita.

Assim que tivermos o agendamento pronto retornaremos contato.